domingo, 6 de junho de 2010

Não sei ...


Não sei explicar o que sinto por vc,

Ou será que não quero eu admitir?

Só posso lhe dizer que há uma loucura de emoção

De sentimentos que me invadem quando contigo estou

Seu cheiro me embriaga, me faz viajar

Na mais profunda loucura de te amar

E de corpo e alma me entregar

E me deixo viajar neste sentimento que me conduz

A mais linda e bela emoção de te amar

Quando me abraça, me sinto protegida,

Não só pelo teu calor, mas pelo teu amor

Quando me beija, viajo na emoção

Do seu toque em meu corpo e me sinto sua

Não tem parte de você que gosto

E sim de você inteiro

Desde o teu sorriso ao teu olhar

Do abraço ao me beijar

Eu quero te amar

Como se fosse a primeira vez

E que desta fosse a última

Mas que nunca acabe

Assim tenho você comigo sempre

Será amor misturado com desejo?

A química do amor, mas que nem a gente sabe explicar???

Ou não queremos admitir?

Me ame com o seu mais puro amor

Com os seus sentimentos mais desejosos

Tenho medo de sofrer e te perder

Eu o tenho??

Nem sei dizer...

Mas espero por você


By Doce

3 comentários:

  1. Bigada Don ... esse é um dos meus preferidos :P

    ResponderExcluir
  2. OIE... gostei do seu blog.
    To te seguindo...
    E concordo com o Doncarioca...o texto é lindo.

    Passa no meu tb.
    PEdaços do Cotidiano
    www.thatycastan.blogspot.com

    te espero.
    kisses

    ResponderExcluir