domingo, 6 de junho de 2010

Não queria amar você...


Não queria amar vc...

Quando te conheci, não queria amar vc

Meu coração estava em prantos

Destruído por um desencanto

E no entanto...

Quando menos esperava

Já gostava sem querer gostar

Foi surgindo um amor

Um amor na dor de não querer amar

O muro que sempre existiu em meu coração

Depois de tanta desilusão
Devia estar preparado pra não me envolver

Mas vc entrou de mansinho, com muito carinho

Fez moradia no meu dia-a-dia

Como o Sol que vem me aquecer

E a Lua que vem brilhar ao anoitecer

Não queria amar vc...

Mas com vc experimentei o amor na pura inocência de amar

Será esse amor que vai me amar

Na mais profunda maneira que desconheço?

Este amor que desconheço, que tem nele um preço

O medo por te amar

Mesmo não querendo sofrer e simplesmente amar

É confuso os sentimentos

Me perco ao imaginar

Mas só sei que agora te amo

De forma que não consigo explicar

É amor que não cabe em mim julgar,

Se vai ou não concretizar

Só me agarro no desejo do teu beijo um dia poder sentir

No toque suave de tua pele na minha

Nas batidas aceleradas dos corações ao se encontrarem

No amar entrelaçados de nossos corpos

Até se unirem e se formarem somente “um”

Não queria amar vc...

Mas é tarde demais pra não querer

Pois quero amar, me entregar e ver no que vai dar

O amor é como uma aposta

Então.... eu vou apostar

Espero ser a sorteada

Pra viver com vc este amor que não cabe em mim

Por te amar além da ponte que atravessa o abismo

Abismo esse que desconheço

Acho que é por isso que tenho medo

Mas te amo nesta loucura de te amar e te esperar

Cada segundo, minuto do meu dia

Que seja pra te amar na espera de um dia te encontrar!!

By Doce

Um comentário:

  1. Se um dia alguém meperguntar o que fiz em minha vida .... responderei .... Apenas AMEI! ;)

    ResponderExcluir